
A espera di algum novo acontecer, passo os dias pensanso q vc podeira esta aki comigo mais naum esta, vc esta ai no seu trabalho.... pensando em mim eu sei, mas seria pedir mt q v entenda q eu ti amo e q qro fica somenti cm vc, q eu fix a minha escolha e escolhir ter vc ao meu lado....eu ti amoo....
