quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Melhor assim...
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era coisa mais comum
E havia tanta indiferença em seu olhar

Melhor assim...
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém

De coração
Eu só queria que você fosse feliz
Que outro consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou

Mas vá embora
Antes que a dor machuque mais meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo


Não diz mais nada
A dor é minha, eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar pra aprender
Como esquecer você

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pq será q o amor é um sentimento inesplicavél ? Pq na maioria das vezes amamos uma pessoa q nau nos ama, pq qnd amamos nau vê-mos q aquela pessoa só qr brincar cm os nosso sentimentos? Não sei pq ser tão burra e acreditar q a outra pessoa poderia mudar ou ao menos iria tentar mudar por vc, pq apostamos em uma relação sem futuro, pra q nos machucarmos, nossa mais ixo é da vida né, tem q acontecer pra gente aprender que agente nau manda nas coisas do coração.... Precisamos amar, machucar, sofre, chora, pra aprender.... EU TI GOSTO MT.... Mais vou aprender a ti esquecer...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Você não sabe o quanto eu tenho para te falar
Se soubesse pararia so um pouco para me escutar
Não deixaria um vazio no meu coração
Não tem conversa, não tem chance, não tem opção
Tá parecendo ditadura, pura opressão
Me de uma chance de mostrar o meu valor
Eu só quero o seu amor
Nada me faz sentir calor
Como seu corpo, seu sabor
Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade
Você também sentiu saudade
Não adianta mais negar
Porque seus olhos contarão toda a verdade

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Não pense que a vida é dificil, só pq alguns obstáculos, aparecem em seu caminho.
Não pense que o amor não existe, só pq alguém mentiu e até te ilidiu.
Não pense que não existe verdade, só pq descobriu a mentira.
Não pense que a dor é ruim, só pq se senti machucado.
Não pense que a sinceridade é frágil só pq a falcidade foi forte.
Não pense que a traição é má, só pq ela te ensina a ser sincero.
E não pense que não quero te amar só pq não procuro te achar.