segunda-feira, 7 de junho de 2010

Porque,você não disse a verdade... Porque, agiu com tanta falsidade... Porque mentiu pra mim... E não me disse que já tinha outra pessoa, Pior, que agora já "tô" envolvido... Pior, que agora sem você não vivo.... Pior que você sabe, É por isso que fica brincando comigo.... (Bem me quer) Me abraçando e me beijando (Mal me quer) Me iludindo, me enganando.... Diz qual é Por que eu não quero mais ficar vivendo nesse jogo (Bem me quer) Ligando "pro" meu telefone (Mal me quer) Mas toda vez troca o meu nome... Diz qual éSe vai ficar comigo ou se vai embora... Porque eu quero um amor só meu... Sem outra pessoa só você e euTe amo e não quero mais te dividir... Chega desse bem me quer ou mal me quer.... Tem que decidir!...