domingo, 21 de novembro de 2010

......A vida nos trás pessoas especiais, umas vem e vai, outras vem e fica, mas é assim ms a vida é igual a um trem basta nois aproveitar a cada estação q ele der a sua parada, passamos por momento de dificuldades e de alegrias e qnd aproveitamos para fazer amigos de verdade, temos mais é q aproveitar pq são raros esses momentos, os amigos de verdade não é aquele q esta ali do seu lado só rindo brincando mais é aquele q sabe a hora d dizer qnd vc deve para qnd esta comentendo alguma falha, aquele q ti estende a mão, é aquele q ti entende só no olhar.... O mundo hj esta tão dificil q não sabemos qm esta do nosso lado, mais não é por isso q devemos limitar os nossos momentos, devemos viver intensamente e aproveitar cada momento....... Nunca deixe q a tristeza do ontem a incerteza do amanhã lhe roube a felicade do hj.......