sábado, 14 de novembro de 2009

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar....

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Q a mentira tem perna curta todos nois sabemos.....eu descobri uma mentira q sinceramenti esta acabando cmg...estou tristi....mt tristi....

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VÁ ATÉ O INFINITO TENTE ENCONTRA ALGUÉM QUE TE AME MAIS DO QUE EU, SE ENCONTRA ME ESQUEÇA. E SE UMA BRISA FRIA BATE EM SEU ROSTO E LHE DE UMA IMENSA VONTADE DE CHORAR, CHORE; MAS Ñ SE ESQUEÇA DE QUE NO CÉU EXISTE UM DEUS QUE TE PROTEGE E NA TERRA UM SER QUE MUITO TE AMA: EU!
QUANDO TE ENCONTREI HOUVE UM LUGAR, UM TEMPO E UM SENTIMENTO. O TEMPO FICOU MARCADO,O LUGAR SERÁ LEMBRADO E O SENTIMENTO JAMAIS ESQUECIDO. POIS CADA DIA QUE PASSA, TENHO E Ñ TENHO MOTIVOS PARA TE AMAR MAIS AINDA. FOI TUDO COMO UM SONHO, DE REPENTE EU ME ENCONTREI EM VC, FIZ EM VC UMA RAZÃO DE VIDA E SÓ AGORA PERCEBI QUE NUNCA CONSEGUIREI ESQUECÊ-LO. MAS NA VIDA É ASSIM, HÁ PESSOAS QUE CONVIVE ANOS CONVOSCO E POUCO ACRESCENTAM, OUTRAS QUE AO CONTRÁRIO, SURGEM EM NOSSOS CAMINHO E SEM QUE ESPERAMOS GRAVAM O NOME EM NOSSA EXISTÊNCIA.
QUANDO TE CONHECI PERCEBI QUE VALEU A PENA VIVER, Ñ PORQUE A VIDA É BELA, MAS SIM PORQUE PASSEI A TE AMAR; E O AMOR SURGE QUANDO APRENDEMOS A ADMIRAR AS QUALIDADES DE UMA PESSOA QUE COM A SIMPLES PRESENÇA, NOS FAZ CRESCER E NOS FAZ SENTI-MOS ESPECIAIS. MAIS SE ACASO UM DIA EU PASSAR POR VC E Ñ SORRIR, SAIBA QUE É JUSTAMENTE NESTE DIA EM QUE EU MAIS PRECISO DE UM SORRISO SEU, PORQUE EU TE AMO Ñ POR TUDO O QUE ÉS, MAS POR TUDO O QUE EU SINTO QUANDO ESTOU COM VC. MAS COM ISSO E TALVEZ POR CAUSA DISSO, EU AINDA TENHO UM PROBLEMA, POIS CADA DIA TÊM UM DIA E CADA UM TÊM UMA SOLIDÃO; E O MAIOR PROBLEMA DA MINHA VIDA ,OU MELHOR; O MAIS IMPORTANTE ,É CONQUISTAR DE VEZ O SEU CORAÇÃO, ASSIM COMO AMAR É SEGUNDO DE SAUDADE, SENTIR UM SEGUNDO DE CIÚME E VIVER UM MOMENTO DE PAIXÃO. E SE POR ACASO NO FUTURO EU Ñ FIZER PARTE DO SEU PRESENTE, LEMBRE-SE QUE PELO MENOS FUI ALGUÉM NO PASSADO... E QUEM AMA NUNCA ESQUECE, POIS QUEM ESQUECE É PORQUE NUNCA AMOU.
E SE UM DIA ESTIVER TRISTE PENSANDO EM SILÊNCIO, HAVERÁ ALGUÉM PENSANDO EM VC, E NUNCA DEIXE QUE A TRISTEZA DO ONTEM E A INCERTEZA DO AMANHÃ LHE ROUBE A FELICIDADE DE HOJE.
SOFRA SEMPRE SORRINDO E FAÇA SEMPRE SORRIR A QUEM ESTÁ SOFRENDO , DANDO SUA SIMPATIA A TODOS, A SUA AMIZADE A POUCOS E SUE AMOR SOMENTE Á UMA PESSOA : EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Melhor assim...
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era coisa mais comum
E havia tanta indiferença em seu olhar

Melhor assim...
Pra que fingir se você já não tem amor
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém

De coração
Eu só queria que você fosse feliz
Que outro consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou

Mas vá embora
Antes que a dor machuque mais meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar comigo


Não diz mais nada
A dor é minha, eu me aguento pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar pra aprender
Como esquecer você

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pq será q o amor é um sentimento inesplicavél ? Pq na maioria das vezes amamos uma pessoa q nau nos ama, pq qnd amamos nau vê-mos q aquela pessoa só qr brincar cm os nosso sentimentos? Não sei pq ser tão burra e acreditar q a outra pessoa poderia mudar ou ao menos iria tentar mudar por vc, pq apostamos em uma relação sem futuro, pra q nos machucarmos, nossa mais ixo é da vida né, tem q acontecer pra gente aprender que agente nau manda nas coisas do coração.... Precisamos amar, machucar, sofre, chora, pra aprender.... EU TI GOSTO MT.... Mais vou aprender a ti esquecer...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Você não sabe o quanto eu tenho para te falar
Se soubesse pararia so um pouco para me escutar
Não deixaria um vazio no meu coração
Não tem conversa, não tem chance, não tem opção
Tá parecendo ditadura, pura opressão
Me de uma chance de mostrar o meu valor
Eu só quero o seu amor
Nada me faz sentir calor
Como seu corpo, seu sabor
Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade
Você também sentiu saudade
Não adianta mais negar
Porque seus olhos contarão toda a verdade

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Não pense que a vida é dificil, só pq alguns obstáculos, aparecem em seu caminho.
Não pense que o amor não existe, só pq alguém mentiu e até te ilidiu.
Não pense que não existe verdade, só pq descobriu a mentira.
Não pense que a dor é ruim, só pq se senti machucado.
Não pense que a sinceridade é frágil só pq a falcidade foi forte.
Não pense que a traição é má, só pq ela te ensina a ser sincero.
E não pense que não quero te amar só pq não procuro te achar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EuXinhaah





A espera di algum novo acontecer, passo os dias pensanso q vc podeira esta aki comigo mais naum esta, vc esta ai no seu trabalho.... pensando em mim eu sei, mas seria pedir mt q v entenda q eu ti amo e q qro fica somenti cm vc, q eu fix a minha escolha e escolhir ter vc ao meu lado....eu ti amoo....

Dilema da apaixonada



Nossa noite por mim será inesquecivél, mesmo você me amando o suficiente para me entregar, não sei se estou apaixonada ou se é só ilusão, você não me liga, será que mesmo assim devo te procura?
Você só me vê quando quer e mesmo assim eu ainda te dou liberdade de me ver, me tocar e me beijar.
Mas será que nunca vou poder em afastar de você? Ou quando você não mais me querer vou ser apenas uma que passou por sua vida?
Por menos que, quando estamos juntos e eu só consigo fala que te amo, e você não me corresponde totalmente; Sua boca encostando na minha, seu corpo colado junto ao meu, só me faz sentir mais prazer em ficar com você, mesmo eu sendo tola p bastante para saber que não me ama, então por favor, se afaste de mim, o quanto antes...
Porque será que estou com medo de me entregar totalmente!!!!! Essa paixão?
Só me resta esperar para morrer de solidão...
Solidão, uma palavra forte,felicidade só quando estou ao seu lado...
Amor eo que eu sinto por você...
Carência o tempo todo sem me corresponde, tristeza, quando estou longe de você e no final de tudo magoa de mim mesmo por me deixa ser levada desse jeito...
Isso são palavras, mas o que eu sinto dentro de mim e uma coisa inesplicavél, um sentimento de tristeza, misturado com amor que se tansforma em magoa. Sem sabe, só faço bobagens por você e você nem me dá um valor, fingue até não sabe de tudoo que eu fiz....