Pq será q o amor é um sentimento inesplicavél ? Pq na maioria das vezes amamos uma pessoa q nau nos ama, pq qnd amamos nau vê-mos q aquela pessoa só qr brincar cm os nosso sentimentos? Não sei pq ser tão burra e acreditar q a outra pessoa poderia mudar ou ao menos iria tentar mudar por vc, pq apostamos em uma relação sem futuro, pra q nos machucarmos, nossa mais ixo é da vida né, tem q acontecer pra gente aprender que agente nau manda nas coisas do coração.... Precisamos amar, machucar, sofre, chora, pra aprender.... EU TI GOSTO MT.... Mais vou aprender a ti esquecer...
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário