segunda-feira, 15 de março de 2010

E agora vem dizer, morena..... Que você não quer ser mais a minha pequena.... E que prefere dormir e acordar..... Nos braços de um outro alguém.... Sabe, eu sei que errei, Quando eu te escondi a verdade, E demorei, mas tô aqui e a saudade..... Não me deixou te esquecer, Não é assim que tem que ser..... É o fogo da lembrança que me aquece..... Já fiz de tudo pra que um dia 'cê regresse...... Me declarei como se fosse numa prece..... E se eu pudesse faria você feliz..... E agora vem dizer, morena..... Que você não quer ser mais a minha pequena.... E que prefere dormir e acordar.... Nos braços de um outro alguém..... E agora vou dizer, morena..... Que o passado não é mais nenhum problema, Estou fadado a sonhar acordado..... Pensando em te ver sorrir.... E eu me lembro, De nós dois juntos deitados na sua cama....Minha camisa te servia de pijama....A gente ria sem parar, pensava em se casar..... E aquele beijo lá pro fim de julho.... Se fez silêncio em meio a tanto barulho.... Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro..... Não vou viver se não te namorar....... E agora vem dizer, morena..... Que você não quer ser mais a minha pequena.... E que prefere dormir e acordar, Nos braços de um outro alguém....E agora vou dizer, morena..... Que o passado não é mais nenhum problema..... Estou fadado a sonhar acordado,Pensando em te ver sorrir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário