...Tudo mudou depois que eu senti o sabor de um beijo
com tanto amorque você deu em mim.
E nos teus braçosvivi um encanto que eu nunca
imaginava você me iluminou quando eu não mais sonhava
você mostrou o que eu nunca vie com carinho
explicou o que eu nunca entendi que eu tinha tudo
e não tinha nada. Amar é o que eu mais precisava a tristeza
acabou agradeço a você tudo aquilo que sou.
Antes de te encontrar o mundo não tinha corquero
te dizer teu amor mudou a minha vida amo
você demais te peço por favor vai me prometer
que nunca vai ter despedidavou contar tenho
medo de ficar um segundo sem ti....

Nenhum comentário:
Postar um comentário